sexta-feira, 10 de outubro de 2008

F40

A F40 foi a segunda Ferrari que eu conheci, a primeira foi a Testarossa (quem viu Magnum sabe do que eu estou falando). Eu me lembro quando fui no Salao do Automovel em 88 ou 90 acho, e lembro que ela estava exposta lá, em um tempo que quase nao existia carros importados nas ruas, ver uma Ferrari ja seria incrivel, ver a F40 entao, se tornou uma experiencia unica.

Eu lembro que ela estava exposta em um cercado com uns duzentos seguranças, estava tipo a 3 ou 4 metros de qualquer mortal ali presente, nada de mulheres sentadas dentro dela, nada de portas abertas, nada de frufrus, só ela, imponente, inalcançavel, mas ali, na nossa frente.
Um momento inequecivel, mais ainda com o dialogo que ocorreu do meu lado: Um cara queria tirar uma foto do interior da F40, e pediu se o segurança poderia abrir a porta dela, só por uns instantes pra que ele pudesse fazer a foto, o segurança falou sem nenhuma ironia: "amigo, se eu abrir a porta dela, nao vai ter barreira, segurança, nada que impeça o pessoal de invadir o local, sem chance de fazer isso."
Pois é, vou falar mais o que? Só resta mesmo mostrar as fotos da comemoraçao dos 20 anos da F40 feitas no ano passado no Japao... Responda rápido, voce esta na estrada, olha o retrovisor e ve isso, faz o que ?
Hum... acho que nao vai dar pra estacionar aqui...

É eu sei que voce quer ver mais fotos, veja aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

its good to know about it? where did you get that information?

Anônimo disse...

im here because of few cents for you. just dropping by.

Anônimo disse...

sure, why not!