sábado, 12 de dezembro de 2009

Presidente fala a primeira vez após suposto incidente.


"Olá Pilotos e amigos, eventos extra pista fizeram com que eu repensasse minha carreira, meus valores e minhas motivaçoes. Já na Ponte Rio niterói a um passo da eternidade, me recordei de todos os bons momentos ja vividos no automobilismo: o terceiro lugar em atibaia, a nao largada em itu...
Enfim, percebi que nao poderia deixar todos na mão. Por isso resolvi entrar em contato com uns amigos arabes em Dubai, e assim formamos uma aliança para uma nova empresa: a internacional B.R.A. Bagaça Racing Association. Cujo objetivo será conseguir algum tipo de patrocínio, desde bolinhos de chuva para os pilotos após as etapas, ate quem sabe, perucas para os necessitados.
Dito isso, gostaria de finalizar dizendo que um novo César se levanta e a Bagaça vai funcionar a todo o vapor.


Obrigado, e um abraço.
Cesar Vizi.

Nenhum comentário: