quinta-feira, 19 de junho de 2008

California... a mais nova Ferrari.


Aqui esta a nova Ferrari, que ao que tudo indica será lançada no salao de Paris, assim que eu achar um video dela em açao - e depois de eu chorar muito de emoçao - eu posto aqui, por enquanto aqui vai algumas fotos de divulgaçao.
Falar que eu gostei iria ser obvio de mais, afinal é uma Ferrari, mesmo que só mostrassem o simbolo já ia ser linda, mas acho que ficou com um visual retrô demais, mesmo assim na minha garagem iria ficar bem legal


O site da Ferrari diz que a Ferrari California alcança de 0 a 100 km/h em menos de 4,0 segundos. O câmbio manual automatizado com sete marchas e a embreagem dupla, permitem um melhor desempenho e reduz o consumo de combustível (?!?)
Pergunto: quem se importa com consumo de combustivel andando com uma Ferrari ?!?!
Tipo assim, voce está a 100 km/hora na Rodovia Bandeirantes e um mané com qualquer carro,- eu disse qualquer carro - dá uma piscada de farol alto pra você, pedindo passagem. O que voce pensa ?

a) Pensa em dar passagem pois se voce acelerar irá gastar mais combustivel...

b) Pensa em elevar o ponteiro do velocimetro até duzentos, pois agora sua Ferrari nova "reduz o consumo de combustivel"(?!)

c) você nao pensa em nada e tambem já nao enxerga ninguem mais atras de você.
Francamente....


Nenhum comentário: