quinta-feira, 19 de junho de 2008

Inaugurado o melhor Blog sobre Ferrari do quarteirao!


“O que antes era um sonho, agora é a realidade (desculpem a frase clichê) mas o fato é que depois de muitas noites sem dormir, nos conseguimos ( ok outro clichê) a realidade é que sem a ajuda de muitas pessoas esse projeto não poderia ser concluído (socorro ! eu não consigo dizer uma frase original aqui!!!)”

Foi com essas palavras que o Sr. César Vizignani, produtor e idealista do Blog Ferrarissímo. Iniciou seu discurso de inauguração em uma área totalmente isolada a qual a nossa equipe de reportagem só chegou de olhos vendados

A proposta do Blog é ser um centro de informações do “Cavalinho Rampante” no Brasil, afinal nas palavras dele, “os brasileiros são loucos por carros, mas são absolutamente insanos por Ferrari”.

Inquirido sobre a razão da existência do Blog, César disse: “ A verdade é que eu amo a Ferrari e fico revoltado com essa invasão de micro carros 1.0 por isso quero deixar uma alternativa as futuras gerações, (César se empolga, visivelmente emocionado) as pessoas que começam agora a conhecer carros precisam saber que existe o topo, que existem carros que não tem lugar para colocação de placa dianteira pois isso compromete o resfriamento do motor, precisam saber o que significa um V12,(nesse momento César, já descontrolado, tem que ser amparado por transeuntes e encerra a entrevista.)

Bem amigos, a verdade é que se o legado do Blog servirá para as próximas gerações, só o tempo dirá. Enquanto isso aproveite e dê uma espiada no Blog e veja o que uma pessoa um tanto excêntricas, para não dizer maluca, nos tem a dizer e a mostrar.

Encerramos a reportagem enquanto acompanhamos com os olhos o momento que César é levado de volta ao hospital psiquiátrico...

Nenhum comentário: